quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Iemanjá 02/02

Iemanjá, Enfermeira dos que sofrem, consoladora dos aflitos, conselheira dos angustiados. Mãe de todos. Agradeço-te tantas graças que nos concedes. Quero ser merecedora da tua áurea luminosa. E rendo-te minha homenagem, rainha das águas. Que distribui caridade e amor, entre todos os seus filhos. Eu te agradeço Mãe Iemanjá, por me atender nas horas que recorro a Teus poderes divinos... Graças te dou Iemanjá. Pelas tuas radiações milagrosas agradeço, agradeço principalmente por tua proteção constante. Que tua áurea bendita continue protegendo e vibrando bondade. Dai-nos a tua proteção pura e conforto da alma. Suplico nesta mensagem porque creio em teu poder imenso... Assim seja. Minha mãe querida Iemanjá. Iemanjá minha Rainha, com urgência,faça com que NAE não me deixe ,faça renascer O amor no coração de NAE por mim (AAO)que seu amor seja meu eternamente e pelo resto da minha vida, que restaure seu amor por mim(AAO),REACENDA logo A CHAMA DA PAIXÃO DELE (NAE) POR MIM (AAO)e que ele(NA) QUEIRA CONTINUAR COMO meu namorado e companheiro e fique COMIGO EM SEU PENSAMENTO O TEMPO TODO, sempre comigo, que cuide de mim, que se tiver que escolher, por favor minha mãe,que NAE escolha ficar comigo(AAO). Que NAE não pare de pensar em mim AAO um só segundo de sua vida, dia e noite. Que ele NAE lembre de mim AAO com muita alegria, tesão, desejo e bom humor. Que NAE sinta-se possuído de uma louca paixão por mim(AAO). Que NAE sinta UM DESEJO INTENSO,uma vontade louca de amor por mim AAO que só aliviará depois que NAE me ver, me ligar, telefonar e ouvir a minha voz, e principalmente depois de me chamar para encontrar com ele e fazer amor comigo. Que me diga que me ama loucamente e que quer ficar comigo para sempre e assim que essa oração for publicada ele NAE comece a me desejar com muito mais intensidade, vontade! , saudade. Que fique angustiado e TRISTE enquanto estiver longe de mim AAO e que venha me ver, me amar e ficar ao meu lado para sempre. Que NAE sinta muita vontade de me beijar, me abraçar e me amar, ficar comigo hoje e sempre, que ele NAE tenha ciúmes de mim AAO, que NAE me deseje a cada minuto de sua vida! que NAE me queira sempre ao seu lado, que NAE sinta a minha falta, pense em mim AAO todo momento e se sinta incompleto com minha ausência. Obrigada minha Mãezinha Iemanjá sei que serei atendida e rapidamente, pois tu tens poder para isso!. Que o Universo atenda rapidamente esse meu desejo, meu pedido com sua força e Poder. Irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgarei o seu poder amém! (Faça com fé muita fé, pois sou testemunha viva que Iemanjá tem força e poder, obrigada por esse pedido ser realizado! Assim seja. Assim Será.



Nenhum comentário:

Postar um comentário