segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Professor Rogério" ( Sociologia) Gentilmente mandou esta letra de música maravilhosa, para o Blog!























O nego do cabelo bom






Muita gente implica com meu pixaim

Mas o que implica é que o cabelo é bom

Quando isso me irrita, vai ter briga,sim

Porque eu não aceito discriminação

Quando eu vou à praia, alguém sempre diz

Seu cabelo é duro e não entra água não

Se é impermeável, isso é problema meu

Na verdade o que é duro é o seu coração





Alisa ele, não

É o que minha nega sempre diz pra mim

Alisa ele, não

Você é o meu nego do cabelo bom

Alisa ele, não

Você que dita a moda em Paris

Não sou vaselina e não vacile, não







Esta música é muito legal. Vamos ouví-la com calma. O Max de Castro é filho do falecido Wilson Simonal, e irmão do Simoninha. Já estive com o Max pessoalmente e penso que você deveria tentar entrar em contato com ele e mostrar o seu blog, pois ele é um dos defensores da igualdade racial,tem a pele clara, mas se considera negro, por causa do Simonal, pai dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário